Notícias que foram destaque no dia de 13/11/2011 em Muriaé e região



Confira abaixo as principais notícias que foram destaque no dia de 13/11/2011 em Muriaé e região:

  • Capotamento na BR 356 13/11/2011
    O motorista de um Siena, placas GUA 4783 Muriaé, perdeu o controle do veículo próximo a uma ponte na BR 356, na altura da entrada da Penitenciária e acabou capotando e parando às margens da pista, na …
  • Fórum micorregional de educação 13/11/2011
    O motorista de um Siena, placas GUA 4783 Muriaé, perdeu o controle do veículo próximo a uma ponte na BR 356, na altura da entrada da Penitenciária e acabou capotando e parando às margens da pista, na …
  • Prefeitura inaugura obras em Muriaé 13/11/2011
  • Rapaz morre afogado no Rio Glória 13/11/2011
    Na manhã deste domingo (13), mergulhadores do Segundo Pelotão do Corpo de Bombeiros de Muriaé, conseguiram resgatar corpo de Antonio Marcos Soares, de 28 anos, que se afogou no Rio Glória, na noite sá …
  • Votorantim Metais promoverá Gincana Educativa em Mirai 13/11/2011
    A Votorantim Metais, o Instituto Votorantim e a Secretaria Municipal de Educação de Mirai promovem no próximo dia 18 de novembro, a 1º Gincana Educativa pela Mobilização Social. O evento será realizad …
  • Notas policiais deste final de semana 13/11/2011
    Motorista morre em acidente na BR-116 próximo a Manhuaçu O motorista de uma carreta bitrem morreu em acidente na BR-116, na manhã deste domingo(12). Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo, carregada …
  • Sub-17 da LEM: União 6×0 Fervedouro
    Em partida válida pelo Campeonato de Futebol Sub-17 da Liga Esportiva de Muriaé, o União de Limeira goleou a equipe de Fervedouro na manhã deste domingo…
  • PM de Limeira registra furto de gado
    Ladrões de gado deixaram um grande prejuízo durante a madrugada deste sábado em Rosário da Limeira…
  • Notícias de Muriaé e da Região
    A Polícia Rodoviária Federal de Muriaé registrou um capotamento na BR-356 na madrugada deste domingo…

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.