Notícias que foram destaque no dia de 17/12/2011 em Muriaé e região



Confira abaixo as principais notícias que foram destaque no dia de 17/12/2011 em Muriaé e região:

  • Estudante com paralisia cerebral é o 1º em MG a conseguir tirar a CNH17/12/2011
    Quatro meses e muita força de vontade. Foi assim que o estudante de engenharia civil em Uberlândia, Lucas Samuel Réus Araújo, que tem paralisia cerebral, conseguiu ser o primeiro no estado de Minas Ge …
  • Chefe da segurança é morto com tiro em festa de formatura17/12/2011
    Durante a realização de uma festa de formatura de escola, realizada na noite de sexta-feira (15), no Colina Country Club o chefe de segurança da equipe Garra, Luciano Souza, 39 anos foi advertir um ra …
  • Carreta tomba na BR 356 17/12/2011
    A Polícia Rodoviária Federal registrou no início da noite de hoje (16),o tombamento de uma carreta na BR 356, altura do KM 277. Ela seguia de Itaperuna para Alagoas. O motorista, que nada sofreu  perd …
  • Supermercados esperam crescimento de até 10% nas vendas neste fim de ano 17/12/2011
    A proximidade com as festas de fim de ano, como o Natal e o Reveillon, aquece as vendas em todo o comércio, principalmente nos supermercados. A busca é intensa pelos produtos que geralmente compõem a …
  • Notas policiais deste sábado, 16 de dezembro 17/12/2011
    PM apreende arma de fogo no distrito do Vermelho No distrito de Vermelho, a Polícia Militar apreendeu na tarde de ontem (15), um revólver calibre 38, carregado de munições. Segundo boletim de ocorrênc …
  • Produtos de Natal apresentam variação de até 25% em Muriaé 17/12/2011
    Na época de Natal, alguns produtos apresentam aumento acentuado em suas vendas e alguns, como a carne de peru, são consumidos quase que exclusivamente, por tradição, neste fim de ano. E mesmo para a c …
  • Briga acaba em tiro na madrugada
    Uma briga na porta de uma casa de show, na Av. José Máximo Ribeiro, na região do bairro João XXIII, deixou dois feridos na madrugada deste sábado…

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.