Notícias que foram destaque no dia de 29/10/2011 em Muriaé e região



Confira abaixo as principais notícias que foram destaque no dia de 29/10/2011 em Muriaé e região:

  • Homem é atropelado na BR 116 29/10/2011
    Um senhor, não identificado foi atropelado por um caminhão no final da manhã deste sábado (29), por volta de 11h15, na BR 116 próximo a passarela da Barra. O local é de difícil travessia e o homem ten …
  • Caso Dr. Lídio Bandeira 29/10/2011
    Pelas ruas de Muriaé, durante a sexta-feira (28), a conversa que mais se ouviu foi o caso do Médico e vereador Dr. Lídio Miguel Bandeira de Melo, 64 anos, preso na tarde de quinta-feira (27), pela pol …
  • Escolas de Ubá participam de projeto sovbre materiais recicláveis 29/10/2011
    Vinte e sete escolas da cidade de  Ubá participam do projeto “Coleta de Lixo Seco – Educação e Ação”. Em vigor há um mês, a iniciativa premia quem arrecadar o maior número de materiais recicláveis. Os …
  • Chuvas provocam estragos na região 29/10/2011
    A chuva e o vento forte que atingiram a região ontem (28) causaram estragos. Aqui em Muriaé, mais de 30 árvores caíram na MGT-265 no sentido Miraí. Segundo o Corpo de Bombeiros, o estrago aconteceu na …
  • Acidente na BR 116 deixa uma mulher levemente ferida 29/10/2011
    Mais um acidente registrado pela Policia Rodoviária Federal na BR 116, no KM 696, ontem (28). Foi por volta das 20h, quando o veículo um Gol azul metálico, placas de Eugenópolis, saiu da pista e bateu …
  • Tempestade deixa um ferido e muita destruição em Itamuri
    “Foi horrível”, “uma ventania assustadora”, “foi um furacão” “não tinha onde se esconder dentro de casa”, “juntamos a família e fomos para um dos cômodos”, “perdi boa parte de minha casa”…

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.