Personalidades de Muriaé – Pedro Bismarck



Ademilson Pedro da Cruz, mais conhecido como Pedro Bismarck (Muriaé, 25 de novembro de 1961) é um humorista brasileiro.

Biografia

Aos dezoito anos, Pedro Bismarck mudou-se para Juiz de Fora, onde criou seu principal personagem: Nerso da Capitinga.

Em 1984, fez sua primeira apresentação ao público, onde fazia imitações, cantava e contava piadas. Passou a adotar o nome artístico de Pedro Bis, que posteriormente foi modificado para seu pseudônimo atual.

Foi convidado por Chico Anysio para participar do programa Escolinha do Professor Raimundo, após Chico ter visto uma fita de vídeo com apresentações de Pedro. Posteriormente, participou de outros programas, como Estados Anysios de Chico City, Você Decide e Brava Gente, bem como uma participação especial no filme O Menino Maluquinho II.

Atualmente, Pedro Bismarck integra o elenco do programa humorístico Zorra Total.

Fonte: Wikipédia

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.