Jovem perde mãe, irmã e filha em acidente: “Não quero culpar. Queria minha filha”



Um grave acidente ocorrido na madrugada de segunda-feira (8), na BR 101, deixou três pessoas da mesma família mortas em Vila Velha (ES).

O acidente aconteceu, por volta das 5h30, próximo a Penitenciária Estadual de Vila Velha II (PEVV II), no Xuri. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o carro onde as vítimas estavam seguia sentido a Viana e invadiu a contramão, batendo de frente com uma carreta.

O automóvel era conduzido por Letícia Cordeiro Mendes dos Santos, de 21 anos. Ela levava como carona sua mãe, Elisange Cordeiro Mendes dos Santos, de 48 anos, e a sobrinha, Manuela Grijó Cordeiro, de 4 anos. Letícia e Elisange estavam em Guarapari aproveitando o verão e retornavam para Ipatinga. Já Manuela voltava para a casa, em Cariacica.

A tragédia abalou os pais de Manuela, Douglas Cordeiro Mendes dos Santos e Marília Cordeiro. “A gente está muito mal. Eu perdi minha filha do meio, a mais agarrada comigo, a mais carinhosa, a que mais parecia comigo. A gente está de pé porque Deus dá força. A gente vai passar por isso de cabeça em pé”, disse Douglas, que ainda perdeu a mãe e a irmã.

O pai da menina a aguardava desde às 5h. Às 6h30, desconfiou que algo pudesse ter acontecido. “Eu saí de carro. Quando eu passei o presídio do Xuri, vi o acidente. Vi o parachoque dianteiro do carro partido no meio. Foi uma coisa muito ruim”, relatou.

A PRF suspeita que o veículo onde estavam as vítimas estava acima da velocidade. Em 2017, foram registrados apenas dois acidentes no trecho e uma pessoa ficou ferida. “Não é um trecho considerado crítico”, disse o policial rodoviário federal, Wylis Antonio Lyra.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.