Após forte chuva, DEMSUR trabalha na limpeza de lamaçal no Centro de Muriaé



Após a forte chuva que caiu na noite de ontem (17), em Muriaé, a região central da cidade foi tomada por um grande lamaçal, que atingiu o Grande Hotel, na Praça João Pinheiro, um dos marcos do município, deixando seus arredores, bem como seu interior, tomados de barro proveniente de um desaterro nos fundos do prédio.

Logo na manhã desta segunda-feira (18), a equipe de limpeza urbana do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR), composta de dez homens, entrou em ação. O trabalho durou por todo o dia, foram retirados quatro caminhões de lama e a limpeza segue durante a noite onde o local deverá ser totalmente lavado.

Fonte: DEMSUR

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.