Ato contra Temer e a favor de eleições diretas acontece neste sábado em Muriaé



Manifestantes vão se reunir neste sábado (20), às 10h, na Praça João Pinheiro, em Muriaé, em um ato contra o presidente Michel Temer (PMDB).

Convocado pelas redes sociais, a manifestação foi proposta após a divulgação de parte da delação dos sócios da JBS na quarta-feira (17). Além de pedirem pela saída de Temer, o ato também acontece a favor de eleições diretas.

“Chegou o momento em que devemos unir forças para pressionar a renúncia de Temer e o julgamento da chapa Dilma-Temer e entrada da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) para que conquistemos a soberania do voto através de eleições diretas”, diz o convite para a manifestação.

Segundo os organizadores, o ato não tem ligação com sindicatos, movimentos sociais e nem empresários.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.