DEMSUR abre processo seletivo simplificado



O DEMSUR abriu Processo Seletivo nº 001/12 para a contratação provisória para o cargo de Auxiliar de Serviços e Obras, por tempo determinado de 06 meses, podendo ser prorrogado por igual período, sob o regime da Consolidação das Leis de Trabalho – CLT. A contratação tem o objetivo de suprir as necessidades imediatas do Quadro de Pessoal do DEMSUR.

As atribuições para o cargo de Auxiliar de Serviços e Obras são para exercer funções de campo e apoio nas áreas operacionais, realizando atividades de serviços gerais e obras nas funções de: Auxiliar de Serviços Gerais e Gari, Vigia Rondante, Auxiliar de Operador de Estação e Auxiliar de Calceteiro, em diversas áreas junto à Divisão de Esgotamento Sanitário, Água Potável, Drenagem Pluvial e Limpeza Urbana do DEMSUR; carregar, descarregar e transportar material pesado e executar quaisquer outras atividades correlatas ao seu cargo, determinadas pelo superior imediato.

O vencimento para o cargo é de 01 (um) salário mínimo e a carga horária semanal é de 40 (quarenta) horas com disponibilidade para exercer suas atividades em horário diurno, noturno ou misto, com ou sem revezamento. Estão sendo oferecidas 09 (nove) vagas e os requisitos básicos exigidos são: Idade mínima 18 anos, Nível elementar de escolaridade – alfabetizado, Bom condicionamento e resistência física.

As inscrições serão feitas no Setor de Recursos Humanos do DEMSUR, situado na Av. Maestro Sansão, nº 236 – 2º andar – Centro Administrativo Presidente Tancredo Neves (Anexo ao Terminal Rodoviário) no período de 02 a 04/04 e de 09 a 10/04 no horário de 8:00 às 11:30 e de 13:00 às 17:00 horas. Não há taxa de inscrição e o interessado deverá apresentar apenas a Certidão de Identidade em original.

O Processo Seletivo far-se-á mediante prova prática de caráter eliminatório e classificatório no dia 11/04 (quarta-feira) às 9:00 na ETA Gávea. Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (32) 3696-3452.

Fonte: DEMSUR

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.