Diretoria da Associação de Moradores do Cerâmica visita o prefeito de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Na última quarta-feira (15), a diretoria da Associação de Moradores do Cerâmica realizou uma visita ao prefeito de Muriaé, Grego. Na ocasião, o presidente da associação, Sargento Gerson, e juntamente com a diretoria fizeram algumas cobranças ao gestor público, no que visa a melhorar as condições de vida dos moradores do bairro.


Algumas das solicitações foram a pavimentação asfáltica das ruas Dejair Dias de Carvalho e as restantes que ainda não receberam a benfeitoria, deixando clara a insatisfação dos moradores neste ponto, visto que na gestão passada, vários bairros da cidade foram asfaltados em suas totalidade, inclusive distritos, e o bairro cerâmica foi colocado de lado.

Foi solicitado ainda a melhoria do Posto de Saúde, peliteado para o bairro a criação de uma sede própria na área institucional reservada no loteamento da antiga fábrica de cerâmica, a instalação de redutores de velocidade, e melhoria na iluminação pública, além da solução da cratera existente na subida do morro da Rua Nicolau Taranto, por trás do antigo colégio CCEM, e a construção de rede de captação de água pluvial na rua Artur Duarte e Avenida Silvério Campos.

O presidente da associação aproveitou para fazer a entrega de um Plano de Ação, desenvolvido por ele quando da conclusão do Curso de Pós-Graduação em Gestão Pública Municipal, na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), com o tema “A implantação da Guarda Municipal em Muriaé – A contrapartida da Gestão Municipal na Segurança Pública”.

Segundo o Sargento Gerson, este estudo poderá servir de base para que o atual prefeito possa definitivamente tirar do papel a implantação da Guarda Municipal, haja vista, que a Lei Municipal já foi criada no último ano de gestão do então prefeito Paulo Carvalho e que traria grandes benefícios para a cidade, além da geração de novos postos de trabalho.

Fonte: Associação de Moradores do Cerâmica

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo