Distrito de Belisário irá ganhar subdestacamento da Polícia Militar



Ronaldo Nazareth, Comandante da 4ª Região de Polícia Militar (4ª RPM), com sede em Juiz de Fora, confirmou na última semana que um subdestacamento da Polícia Militar deverá ser instalado no distrito de Belisário ainda neste ano.

O subdestacamento, que deverá contar com quatro policiais, será subordinado ao 47ª Batalhão da Polícia Militar de Muriaé (47º BPMM), localizado no bairro Safira, comandando pelo Tenente Coronel Rodrigues. Atualmente, o distrito recebe apoio do policiamento de Rosário da Limeira, devido à proximidade.

O subdestacamento é uma reivindicação antiga dos moradores do distrito, que é o que fica mais longe da cidade de Muriaé (34 Km), que se sentiam inseguros sem um policiamento próprio.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rádio Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.