Estátua do Cristo Redentor em Muriaé é levada para base



Estátua do Cristo Redentor em Muriaé é levada para base

Muitas pessoas se aglomeraram desde às nova horas da manhã deste sábado (5), no bairro Chácara Brum, para poder ver o trabalho de remoção de parte da estátua do Cristo, e toma a estrutura para a base onde ficará em definitivo.

Na parte da manhã o guincho fez o encaixe das armações que foram soldadas para depois serem levadas até a base. E já agora a tarde foi feito o transporte da parte do busto, que tem um peso aproximado de 37 toneladas e que está pronto e possivelmente até o final do dia será colocado finalmente na base, ficando em uma altura total de 28 metros. O trabalho está sendo acompanhado por curiosos e pelo artista, conhecido como “Cearense”, que deve concluir o trabalho que teve início no mês de julho de 2011, ainda neste mês de maio.

Fonte: Claudio Cordeiro

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Estátua do Cristo Redentor em Muriaé é levada para base”

  1. eu moro em muriae e estou muito feliz por isso esta acontecendo, nossa cidade vai ficar cheia de visitantes.

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.