FUNDARTE divulga lista de projetos aprovados na Lei Alcyr Pires Vermelho 2015

Guia Muriaé no WhatsApp

A Fundação de Cultura e Artes de Muriaé (FUNDARTE) divulgou, no dia 27 de março, a lista de projetos aprovados para receberem recursos da Lei de Incentivo à Cultura Alcyr Pires Vermelho.


De 36 projetos submetidos, 16 foram aprovados, sendo eles:

* Área de cultura – Anavantu, Santa Terezinha; Tópicos da História de Muriaé – Volume 2; Escola de Samba Santa Terezinha; Tagarela Embola Embola, Quebra Quebra, Enrola Enrola; Capoeira Comunitária – 4ª Edição; Palavras Brincadas; Biblioteca Fantástica; Oficina Circo-Teatro; II Workshop de Confecção de Fantasias e Adereços Carnavalescos; Batalha do Coreto; Circulando de Volta para Ficar; Mais um Convite para Brincar.

* Área de esporte – Equipe Enirak-Lee (foto); Jiu Jitsu Social; Futsal – A Arte do Esporte; Projeto Muriaé Futsal.

Nos termos do edital 2015 da Lei Alcyr Pires Vermelho, os proponentes dos projetos aprovados, deverão se apresentar pessoalmente perante a Comissão Municipal de Incentivo à Cultura, ao Turismo e ao Esporte (COMICE), na sede da FUNDARTE, na Avenida Constantino Pinto, 400, no dia 8 de abril de 2015, nos horários de 8h ás 11h e 13h ás 16h, para ajuste da contrapartida que deverá ser realizada pelo projeto, assinatura do contrato e apresentação do Manual de Prestação de Contas Financeira e de Atividades. Em caso de doença e mediante a apresentação de atestado médico, o proponente poderá agendar nova data para sua apresentação, sendo a data final improrrogável desta apresentação o dia 22 de abril de 2015.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo