Gastronomia na Serra em Pirapanema terá shows com João Bosco e Renato Borghetti

Guia Muriaé no WhatsApp

Chegando a sua 6ª edição, o festival Gastronomia na Serra em Pirapanema já tem data definida. A Fundação de Cultura e Artes de Muriaé (FUNDARTE) anunciou, nesta quinta-feira (14), que o festival será realizado entre os dias 2 e 5 de junho.


Assim como nos anos anteriores, os restaurantes da cidade irão oferecer o melhor da culinária regional. O evento ainda contará com oficinas gastronômicas, open de parapente, exposições, mostras culturais e shows, sendo que os principais shows já foram contratados.

No dia 3 de junho, se apresenta o músico e acordeonista Renato Borghetti. Renato mescla folclore e modernidade em suas composições, tendo um estilo inconfundível. Tem mais de uma quinzena de discos gravados e dezenas de participações em gravações.

Já no dia 4 de junho, o cantor João Bosco (foto) sobre ao palco tocando o melhor da música popular brasileira. Nascido em Ponte Nova e com 50 anos de carreira, João Bosco tem em Tom Jobim sua principal referência em seu trabalho. Os dois foram apresentados por Vinicius de Moraes enquanto João Bosco estava no início de carreira.

Outros shows regionais também já foram confirmados, como Cidade Oculta e Stone Age.

A programação completa deverá ser divulgada no próximo mês.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo