Horário especial do comércio para o Natal começa no dia 16/12



Já foram definidos os horários de funcionamento do comércio muriaeense para atender à grande demanda criada pela proximidade do Natal. A partir do dia 16 de dezembro (segunda-feira), as lojas funcionarão em horários especiais, atendendo àqueles que não conseguem fazer suas compras nos dias comuns.

Do dia 16 ao dia 20 (sexta-feira), as lojas funcionarão de 8h às 20h. No sábado, dia 21, ficam abertas até as 17h. E no domingo, dia 22, o comércio também funcionará, entre 14h e 20h. Na segunda-feira (23) e terça-feira (24) que antecedem o Natal, as lojas estarão abertas até as 21h.

Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), estes horários foram estabelecidos pelo Sindicato Patronal e o Sindicato dos Empregados do Comércio Varejista e Atacadista, com sede em Cataguases. A sugestão da CDL tinha alguns pontos diferentes, como por exemplo, o funcionamento no domingo entre 9h e 13h e não das 14h às 20h.

Fonte: Jornal de Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.