Incêndio destrói quarto em residência na Barra



Incêndio destrói quarto em residência na Barra

Um incêndio no final da tarde desta terça-feira (3), por volta de 17h30 destruiu por inteiro um dos quartos da residência que fica no segundo andar do número 92 da Rua Rockfeller na Barra. Os militares controlaram as chamas e socorreram duas pessoas que estavam na casa. Vizinhos e curiosos se concentraram a frente da residência na tentativa de ajudar e saber informações sobre os moradores e os estragos.

Segundo o Sargento franco, do Corpo de Bombeiros, quando chegaram a residência a proprietária tentava, da sala usando uma mangueira residencial, apagar as chamas que tomada todo o quarto. O filho dela estava caído na sala, desacordado devido a quantidade de fumaça que inalou. Ambos foram levados para o Hospital São Paulo e as chamas foram controladas pelos Bombeiros, porém no quarto, só uma Bíblia não ficou queimada, já o guarda roupas, um colchão e algumas cadeiras ficaram totalmente destruídos.

Fonte: Claudio Cordeiro

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.