IPTU 2013 em Muriaé: Prazo para quitação termina no dia 30 de dezembro



O Setor de Cadastro Imobiliário, da Prefeitura de Muriaé, alerta quanto ao Imposto predial territorial urbano (IPTU) 2013, pois o contribuinte tem até dia 30 de dezembro para pagar seu IPTU antes que seja incluindo automaticamente na divida ativa do município a partir de janeiro de 2014, podendo inclusive ser executado caso não esteja em dia com o mesmo.

Destinação da arrecadação

A arrecadação do IPTU ajuda a compor o conjunto dos recursos próprios do município e sua destinação é definida pela administração municipal, não sendo necessariamente aplicada em obras de urbanização, pavimentação e saneamento. Os contribuintes podem ser beneficiados também com aplicação em educação, saúde, segurança e outros investimentos.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.