Justiça Federal abre vagas para estágio em Muriaé



A Justiça Federal divulgou edital nº 2/2017 de processo seletivo destinado a formação de cadastro reserva para preenchimento de vaga de estágio para estudantes do curso de Direito e de Administração para atuação na Subseção Judiciária de Muriaé. A remuneração é de R$ 860,00, acrescida de auxílio-transporte no valor de R$ 5,60 por dia de trabalho. A carga horária é de 20 horas semanais.

Para participar, o estudante deve estar devidamente matriculado nos cursos de graduação, sendo exclusiva para aqueles que estejam cursando do 3º ao 6º período. No caso de acadêmicos de Direito, a seleção será feita por meio de prova escrita, que será aplicada no dia 30 de agosto de 2017, às 14h, no UNIFAMINAS. Já para os acadêmicos de Administração, a seleção será feita mediante avaliação do histórico escolar.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 19 a 30 de junho de 2017, na Seção de Suporte Administrativo e Operacional da Subseção Judiciária de Muriaé, que fica na Rua Dr. Mário Inácio Carneiro, nº 535, no Centro, no horário de 14h às 18h. A inscrição será efetivada mediante preenchimento e assinatura de formulário próprio, além de apresentação de cópia de documento oficial de identidade (apresenta junto ao original).

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 12 de setembro de 2017. A homologação está prevista para 28 de setembro.

Confira o edital aqui.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.