Muriaé terá desfile em comemoração ao 7 de setembro – Dia da Independência do Brasil



7 de setembro - Dia da Independência do Brasil

Nesta sexta-feira (7) a Fundação de Cultura e Artes (FUNDARTE) da Prefeitura de Muriaé fará uma apresentação com o tema: Homenagem aos centenários de Vivaldi Wenceslau Moreira (Patrono da Biblioteca Pública Municipal), do escritor baiano Jorge Amado e de Luiz Gonzaga, o “Rei do Baião”.

Programação:

08h – Hasteamento das Bandeiras e execução do Hino Nacional pela Banda Sociedade Musical União dos Artistas

08h15m – Discurso do Orador Oficial – Deputado Braulio Braz – Secretário de Esporte e Juventude do Governo de Minas Gerais

08h30m – Início dos Desfiles de 7 de setembro, com saída na Rua Coronel Domiciano, no Centro, em frente ao Muriaé Tênis Clube (MTC), tendo o seguinte cronograma:

  1. Polícia Militar
  2. Corpo de Bombeiros
  3. Fanfarra E. M. Gilberto José Tanus Braz
  4. Desenvolvimento social com: Clube da Maior Idade, do Pró-Criança, da AABB Comunidade, do Projeto Gente Jovem, do Pró-Jovem e do União Faz a Força.
  5. FUNDARTE (bandeiras): Escola de Artes Visuais Moacyr Fenelon, Escola de Dança Jorge Barroca, Escola de Música Leonel Vargas, Escola de Teatro Gregório de Mattos Guerra, Escola de Audiovisual, Circuito Grande Hotel, Patrimônio Histórico Cultural, Arquivo Histórico/Museu, Turismo, Sociedade Musical União dos Artistas, Biblioteca Municipal Vivaldi Wenceslau Moreira, Lei de Incentivo à Cultura Alcyr Pires Vermelho
  6. Projetos: Quadrilha, Taekwondo, Folia de Reis, Jiu-Jitsu, Leitura Infantil, Bloco do Papagaio, O Troco, Capoeira, Canarinho do Samba, Circulando e o Departamento de Esportes e Lazer.
  7. Convidados: Grupo Escoteiro Pio XII, o Clube de Aventureiros Pequenos Vencedores, Clube Arco-Íris, Desbravadores e Banda Marcial Bernadete Carneiro

Fonte: Guia Muriaé, com informações da FUNDARTE

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.