Muriaeenses estão mais preocupados com sua sobrevivência própria do que decisões da prefeitura e políticos



Pesquisa realizada constatou que os muriaeenses estão mais preocupadas com a própria sobrevivência do que com os problemas da cidade e com as decisões da prefeitura e líderes políticos. Vide gráfico abaixo:

A pesquisa foi realizada em agosto de 2006, por alunos do curso de Serviço Social da Faculdade de Minas (FAMINAS), com 200 pessoas, sorteadas aleatoriamente em 38 bairros de Muriaé.

Disponível em:

http://www.ucam-campos.br/ucamcidades/dissertacoes/dissertacoes-1/dissertacoes-2006/Jose_Anacleto.pdf

Via José Anacleto de Faria.

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Muriaeenses estão mais preocupados com sua sobrevivência própria do que decisões da prefeitura e políticos”

  1. JOSÉ ANACLETO DE FARIA says:

    Sandro, como sempre, colaborando com Muriaé, pois a pesquisa traz várias informações úteis para todos, especialmente para aquelas pessoas que, direta ou indiretamente, estarão ligadas à condução do destino de nossa cidade.
    PARABÉNS!

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.