Nota de falecimento: Paulo Romualdo de Freitas



Faleceu nesta quinta-feira (11), aos 92 anos, Paulo Romualdo de Freitas. Ele estava internado na UTI do Prontocor desde a última quinta-feira (4) e faleceu devido a uma insuficiência cardíaca congênita.

Paulo era filho de Maria Evarista de Jesus e José Romualdo de Freitas. Foi casado com Élia Paulo, falecida há pouco mais de um ano. O casal teve sete filhos: Braz José, Maria Concolação, Mônica Goret, Paulo Romualdo Junior, Hélia Maria e Mauro (in memoriam). Além dos filhos, deixa 11 netos e seis bisnetos.

Ele foi o fundador do saudoso Restaurante Pilão, que fez muito sucesso em Muriaé entre as décadas de 60 e 80. O estabelecimento funcionava nas proximidades onde hoje está instalada a agência da Caixa Econômica Federal, na Rua Barão do Monte Alto.

O corpo de Paulo está sendo velado na capela do Cemitério Senhor do Bomfim e o sepultamento está previsto para às 10h desta sexta-feira (12).

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.