Obras de recuperação das áreas afetadas pela enchente em Muriaé são interrompidas



Obras de recuperação das áreas afetadas pela enchente em Muriaé são interrompidas

As obras de recuperação das áreas afetadas pela enchente em Muriaé, que começaram no início de agosto, foram interrompidas na última sexta-feira (17) em cumprimento de determinação do Ministério Público de Minas Gerais. O principal motivo foi a contratação de serviços feito pela empresa Infrater Engenharia junto a empresa muriaeense SRQ Construtora, que estava terceirizando o serviço e executando a obra com seus maquinários.

Em entrevista ao Guia Muriaé, a secretária Municipal de Obras, Miriam Facchini Barbosa, disse na tarde desta segunda-feira (20) que o problema já foi resolvido e as obras retornam ao normal já na terça-feira (21).

Esta sendo realizado nas obras um trabalho de recuperação de áreas degradadas por erosões, do bairro Napoelão até o Rosário, e pontes. Serão recuperadas as pontes sobre o Rio Preto, na rodovia BR 356, KM 260, estrada Muriaé-Ervália, e uma no distrito de Boa Família. O prazo de execução da obra é de 180 dias. A verba de R$ 8.116.884,09 milhões foi liberada pelo Ministério da Integração Nacional.

Fonte e foto: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.