Parte de barranco desmorona na subida do bairro Santo Antônio



Barranco desmorona na subida do bairro Santo Antonio

Parte de um barranco desmoronou na noite de sexta-feira (26), na subida da Rua Santo Antônio, no Bairro Santo Antônio. De acordo com populares, tudo foi muito rápido e eles só viram quando o barranco desceu e ocupou parte da rua.

Fonte: Lucio Vargas

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Parte de barranco desmorona na subida do bairro Santo Antônio”

  1. Vardiero Moreira Alves says:

    Mais uma obra do prefeito que cai. Aquela da Casa de Saúde também vai cair. Eles tinham que refazer o muro inteiro, depois de dragar o rio.

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.