Prefeito eleito de Muriaé, Aloysio Aquino, é entrevistado pelo MGTV



Aloysio Aquino, prefeito eleito de Muriaé

O MGTV 1ª Edição recebeu na sexta-feira (07) o novo chefe do executivo de Muriaé, Aloysio Aquino.

Natural de Muriaé, Aloysio Aquino tem 55 anos e é médico. É casado e tem dois filhos. É o atual vice-prefeito de Muriaé. Foi eleito com 21.963 votos.

Assista a entrevista na integra:

Fonte: TV Integração

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Prefeito eleito de Muriaé, Aloysio Aquino, é entrevistado pelo MGTV”

  1. JOSE ANACLETO DE FARIA says:

    Legalmente falando, as cidades devem ser administradas de acordo com o Plano Diretor, Plano Plurianual – PPA, Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO e Lei Orçamentária Anaul – LOA.
    Todas as leis relativas ao próximo ano (2013) já foram aprovadas. Portanto, no que se refere à administração das cidades, cumpre aos prefeitos cumprir as leis já aprovadas ou propor as alterações devidas.

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.