Prefeitura de Muriaé emite comunicado sobre o atraso nas obras do Complexo Santa Rita

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé comunica aos moradores da região do Santa Rita e adjacências que está dedicando o máximo esforço para o término das obras de infraestrutura naquele local, ciente dos graves problemas de alagamento que aflige os moradores daquela região.


Os motivos principais do atraso das obras se prendem à espera da conclusão da mudança dos cabos subterrâneos pela empresa Oi de Telecomunicações e à liberação pela Caixa Econômica Federal dos recursos destinados à desapropriação amigável de dois imóveis, bem como do cumprimento de decisão judicial referente a um outro imóvel, cujo mandado de imissão já foi expedido.

A Prefeitura Municipal está tomando as providências necessárias para que a empresa Oi agilize o seu trabalho no local, fator fundamental para a continuidade das obras de infraestrutura que irão por fim às enchentes naquela região.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo