Prefeitura Municipal de Muriaé inicia operação tapa buracos



Tapa buracos em Muriaé

A Prefeitura Municipal de Muriaé iniciou nesta segunda-feira (19) uma operação para tapar os buracos que surgiram após o temporal que caiu na cidade na última semana. Operários trabalharam na manhã de hoje na Rua Marechal Floriano, na Barra, e continuam o trabalho no resto da semana em outras ruas e bairros da cidade.

Tapar buracos em ruas com massa asfáltica é ineficaz, diz especialista

A forma como a prefeitura vem tapando os buracos pela cidade é ineficaz, afirma o especialista em pavimentação Thiago Véspoli.

O engenheiro explica que os reparos feitos pela prefeitura não estão prevenindo as infiltrações de água em fissuras no asfalto ao lado dos buracos e que, por isso, quando chove, a massa asfáltica não resiste e esfarela.

Fonte: Guia Muriaé
Foto: Ilustrativa

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.