PROERD forma cerca de 1000 alunos da rede estadual de ensino de Muriaé



Na última quinta (05) encerrou-se o ciclo de formaturas no 1º semestre de 2012 do PROERD, e no Salão Nobre da FAMINAS cerca de 1000 alunos foram certificados na sede de Muriaé e distritos. Em mais uma noite de muita alegria, Instrutores, Professores, Pais, Diretores e Autoridades presentes puderam vislumbrar de um momento mágico, onde os alunos PROERD da Rede Estadual foram Certificados e estão conscientes que devem dizer “Não às Drogas” e qualificados a orientarem familiares e amigos sobre os malefícios que as drogas e a violência podem causar na vida do ser humano.

Ao som das paródias do PROERD, bem como na Canção Oficial do PROERD, os alunos dançaram e cantavam com muita energia, juntamente com o Mascote Daren e Instrutores, Sargento Ronaldo, Cabo Madriaga, Soldado Coutinho e Soldado Juliana.

Ao final, o Coordenador Geral da FAMINAS, Eduardo Goulart homenageou os militares do PROERD e também o Mascote Daren com uma placa de agradecimento pelo trabalho na prevenção as drogas.

Fonte: PROERD Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.