Quedra de barranco no Santo Antônio provoca falta d’água em cinco bairros



Barranco cai no Santo Antônio

Os Bairros Santo Antônio, São Cristóvão, Santa Terezinha, Padre Tiago e parte da Encoberta podem ficar sem água durante todo este sábado (27). A interrupção se deve a um barranco que desmoronou no Santo Antônio onde ocorria uma obra da Prefeitura de Muriaé.

Segundo o diretor de Divisão de Água e Esgoto da autarquia, José Luciano Braga, foi feito o fechamento do registro da adutora do DEMSUR, localizada na Rua Santo Antônio, paralela à Rua Independência, visando protegé-la.

A empreiteira que trabalha na obra já foi acionada e já está no local fazendo a devida proteção da adutora. Assim que o trabalho for terminado, o registro será reaberto.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rádio Muriaé
Foto: Claudio Cordeiro

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.