Reconstrução de áreas afetadas pelas chuvas está em fase de licitação em Muriaé



Reconstrução de áreas afetadas pelas chuvas início do ano está em fase de licitação em Muriaé

Em Muriaé está em fase de licitação a reconstrução das áreas afetadas pela inundação do início do ano. Segundo a Secretaria de Obras Públicas, as obras vão ser iniciadas no próximo mês.

Já está em fase final uma licitação para realização de obras de reconstrução de ruas e muros de contenção destruídos pelas chuvas em diversos pontos da cidade, alem de duas pontes na zona rural. A verba de mais de R$8 milhões já foi liberada pelo Ministério da Integração Nacional.

A prefeitura busca agora recursos para uma obra de dragagem do rio, para diminuição do assoreamento e a retirada de pedras que deixam o município mais suscetível às cheias. Mas a secretaria reconhece que para diminuição dos riscos será preciso também realizar a retirada de famílias ribeirinhas.

Assista a reportagem completa da TV Integração:

Fonte: Mega Minas

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Reconstrução de áreas afetadas pelas chuvas está em fase de licitação em Muriaé”

  1. Cidadão Muriaeense says:

    Pois é, o povo Muriaeense não é bobo e está de olho no que “não” está sendo feito em relação aos estragos das enchentes em Muriaé…fico triste em ver que nada foi feito até o dia de hoje e fico receoso em saber que se continuar nesse ritmo ficará tudo do jeito que está no momento, ruas desmoronando, barrancos na beira rio caindo…triste ver essa cena todos os dias…esperamos que tais promessas divulgadas via sites e em jornais na tv de nossa região sejam cumpridas!!!

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.