Semáforos no Centro de Muriaé passam a funcionar em modo de atenção



A partir desta sexta-feira (13), os semáforos instalados no trevo entre a Avenida JK, a rua Efigênia de Freitas Silva e a ponte da Casa de Saúde voltam a ter seu funcionamento apenas no modo de atenção – ou seja, com o farol amarelo intermitente. Assim, as restrições de trânsito que foram criadas no fim de 2016 naquele local deixam de ter validade, e as conversões à esquerda tornam a ser permitidas.

Com a modificação, o ponto dos ônibus das linhas Aeroporto, Circular, João XXIII, Planalto e Santana retorna para a Praça Coronel Pacheco de Medeiros, próximo à banca de jornais.

De acordo com o diretor do Demuttran, capitão Ivanin Pimentel, as alterações se dão em caráter experimental, para que o órgão possa avaliar o melhor aproveitamento dos semáforos na região central da cidade.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.