Táxis de Muriaé já circulam com padronização oficial



Os táxis de Muriaé já estão circulando padronizados pela cidade. Os veículos agora podem ser identificados pelas tarjas adesivas laterais com numeração e as cores da bandeira do município. A medida tem o objetivo de organizar o transporte fretado, evitando que veículos clandestinos continuem a rodar pela cidade e proporcionando mais segurança aos usuários do serviço.

O projeto do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (Demuttran) prevê ainda a adoção da cor prata, que foi escolhida pela maior parte dos taxistas, como padrão dos táxis do município. A medida vale para trocas de veículos efetuadas a partir de 2014.

Atualmente, Muriaé possui 93 táxis legalizados. Deste total, 83 atuam na cidade e 10 na zona rural.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.