Vândalos queimam lixeiras no Centro de Muriaé



Três lixeiras foram queimadas, durante a madrugada desta quinta-feira (21), no Centro de Muriaé. Atos de vandalismo são considerados crimes contra o patrimônio público.

“Vamos manter nossa cidade limpa”, este é o slogan das lixeiras da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), distribuídas nas principais ruas e praças da cidade, contribuindo com a redução do lixo na via pública.

Fonte: DEMSUR

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.