Vigilância Sanitária e DEMSUR realizam limpeza em imóvel abandonado no Porto



Uma equipe da Vigilância Sanitária de Muriaé, juntamente com o Departamento de Limpeza Urbana (DLU) do Departamento de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR), foram até o bairro do Porto, na última quarta e quinta-feira (12 e 13), realizar uma limpeza de um imóvel abandonado.

A denúncia partiu dos próprios moradores através da Ouvidoria da Prefeitura Municipal, sendo que foi constatado que o local realmente apresentava péssimas condições. Com o acúmulo de lixo, o espaço se tornou abrigo de roedores e animais peçonhentos. A limpeza ocorreu durante todos os dia.

A denúncia havia sido feita em fevereiro deste ano e, durante esse período, funcionários da Prefeitura de Muriaé tentaram localizar o dono do imóvel que atualmente reside na cidade de Rio das Ostras (RJ). A entrada dos funcionários para a retirada dos entulhos foi feita embasando-se na Lei Municipal nº 3.216/06, que autoriza a limpeza de locais particulares que apresentam risco à população.

O valor da limpeza e uma multa, calculados por metro quadrado, serão cobrados. Todo o entulho foi levado para o Aterro Sanitário de Muriaé.

Fonte: DEMSUR

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.