IF Muriaé abre seleção para instrutor de yoga



O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) – Campus Muriaé divulgou edital para seleção de bolsista colaborador externo.

O objetivo é a contratação de um instrutor de yoga, com formação na área e experiência profissional. O contratado irá ministrar aulas para controle de ansiedade em estudantes do ensino médio. O valor da bolsa varia de R$ 500 a R$ 600, sendo 8 a 10 horas de trabalho por semana, com duração da bolsa podendo variar de um a cinco meses.

O prazo de inscrição se encerra nesta segunda-feira (10). A ficha de inscrição está disponível no edital e deve ser entregue na CEICE (Coordenação de Extensão e Integração Campus Empresa), que fica na unidade Barra do IF Muriaé, situado à Avenida Coronel Monteiro de Castro, 550, no bairro Barra, no horário de 7h às 19h.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.