IF Sudeste MG – Câmpus Muriaé está em obras de expansão

Guia Muriaé no WhatsApp

Começaram na última segunda-feira (23) as obras expansão do câmpus Muriaé do O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG). A previsão é que durem até 120 dias.


Segundo o Diretor de Desenvolvimento Institucional substituto, Reginaldo Augusto de Souza, dentre os objetivos das obras estão: permitir maior agilidade na comunicação de dados, expandir o sistema de transmissão de imagens, implantar meios didáticos mais modernos e pontos de internet nas salas de aula e elevar a qualidade e a segurança da infraestrutura das redes lógica e elétrica dos prédios.

O Diretor de Ensino e Diretor Geral Substituto, professor José Luiz Paixão, comemora o início das obras. Segundo ele, o cabeamento possibilitará a expansão dos serviços aos prédios dos cursos de eletrotécnica e eletromecânica, além de possibilitar a expansão da cobertura de internet a todo o câmpus. Precisaremos contar com a compreensão de todos, servidores e estudantes, diante dos transtornos que a obra poderá trazer, como barulhos e até um pouco de sujeira, problemas próprios de qualquer obra, mas, neste caso, os fins justificam os meios” salientou José Luiz Paixão. Segundo ele, em meio à crise financeira enfrentada pelas instituições federais, a liberação dos recursos se deve aos esforços conjuntos das equipes da Diretoria de Desenvolvimento Institucional, do câmpus e da Reitoria, da Diretoria de Administração e Planejamento e às diligências da Diretora Geral, Professora Maria Cristina Silva de Paiva.

Fonte: IF Sudeste MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo