IF Sudeste MG encerra greve e aulas no Campus de Muriaé retornam na próxima segunda-feira



IF Sudeste MG - Campus Muriaé

Os funcionários do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) suspenderam a greve no último dia 16/09 e na segunda-feira, dia 17/09, foi definida em assembleia uma comissão de professores para elaborar um calendário de reposição. A greve, que começou no dia 21 de maio, durou 117 dias.

Na quarta-feira, dia 19/09, os professores irão se reunir para aprovar a proposta de calendário e na 2ª feira, dia 24/09, haverá o retorno às aulas no Campus de Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do IF Sudeste MG – Campus Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.