Jovens e adultos de Muriaé que quiserem estudar na educação básica já podem se matricular para 2014



As matrículas para ensino de jovens e adultos que desejam cursar o ensino básico em 2014 começam a ser feitas hoje. As inscrições para o Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Jovens e Adultos – Formação Inicial e Continuada (Proeja – Fic) iniciam nesta segunda-feira, dia 18 de novembro.

Os alunos interessados em se matricular na educação básica – de 6º ao 9º ano, devem procurar a Secretaria Municipal de Educação, Rua Maestro Sansão, 236 – 1º andar – Centro Administrativo Presidente Tancredo Neves, no horário de 8:00 às 11:00 e de 13:30 às 16:30 horas.

Para se inscrever basta levar o CPF e carteira de identidade. As provas serão na Escola Professora Odaléia Oliveira Morais de Azevedo (Praça Prefeito Paulo Carvalho – Barra), no dia 04 de dezembro, entre 18:30 e 21 horas. Os conteúdos a serem analisados serão referentes às disciplinas de matemática e língua portuguesa.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.