Matrículas para ingresso de alunos na rede pública estadual começam hoje



Matrículas abertas para a rede pública estadual de ensino

Tem início hoje a matrícula para estudantes que irão ingressar em escolas da rede pública (estadual e municipais). Os mais de 158 mil inscritos no último Cadastro Escolar, realizado em agosto, devem comparecer às escolas para as quais foram encaminhados. O prazo para a matrícula dos estudantes vai até o dia 21/12.

Em Belo Horizonte, a carta com as orientações de matrícula foi enviada às residências dos cadastrados. Já na Região Metropolitana da Capital e interior do Estado, o comunicado deve ser obtido com a Comissão Municipal de Cadastro e Matrícula. Aos participantes do Cadastramento Escolar são garantidas vagas em escolas próximas às suas residências, de acordo com a disponibilidade de vagas.

Fonte: SEE/MG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.