Prefeitura de Muriaé divulga edital para designação para a rede municipal



A Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria Municipal de Educação, divulgou edital de cadastramento prévio de pessoal para a designação/convocação para preenchimento de vagas na rede municipal de ensino.

As oportunidades são para as funções de Professor (Educação Infantil, Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano e Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano), Pedagogo, Assistente de Secretaria Escolar e Auxiliar de Serviço Escolar.

As inscrições poderão ser realizadas a partir das 08h00 do dia 7 de dezembro até às 23h50 do 21 de dezembro de 2017 pelo site www.muriae.mg.gov.br. Os candidatos poderão concorrer a até três funções públicas distintas, desde que observado as normas vigentes para o acúmulo de cargos.

A seleção para cada um dos cargos levará em conta vários critérios, entre eles o primeiro critério será o maior tempo de serviço na função na rede municipal.

O resultado preliminar será divulgado no dia 27 de dezembro. Os recursos poderão ser protocolados entre 28 a 29 de dezembro. Já o resultado final está previsto para o dia 4 de janeiro de 2018.

O processo seletivo terá validade de 180 dias, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Educação.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.