Renovação de matrículas para escolas municipais acontece entre 20 e 24 deste mês



Os pais devem ficar atentos para o período de renovação de matrícula dos filhos nas escolas municipais, instituições administradas pela Prefeitura. As inscrições começam no dia 20 e se estendem até 24 de novembro. O procedimento garante a permanência da criança na mesma escola para o próximo ano letivo.

O formulário de renovação é enviado para os pais ou responsáveis, que devem devolvê-lo na secretaria da escola da rede municipal de ensino onde o filho está matriculado. O estudante que não tiver a matrícula renovada poderá perder a vaga em sua escola atual.

A previsão é de que aproximadamente 9 mil alunos, das 43 escolas municipais, tenham a matrícula renovada até o prazo final, se tornando aptos a frequentar o ano letivo 2018. “É importante que os pais fiquem atentos aos prazos, para garantirem que os filhos continuem a estudar na escola onde já frequentam”, frisa o prefeito Grego. “Só com a educação dos nossos jovens é que construiremos um novo caminho para Muriaé”, finaliza.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.