Secretaria de Educação de Muriaé abre vagas temporárias nesta segunda-feira



A Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria Municipal de Educação, divulgou três editais de convocação para preenchimento de vagas temporárias nas funções de auxiliar de serviço escolar e professor.

O edital nº 94/2017 oferta duas vaga para professor PI para atuação nas escolas municipais Sérgio Lúcio Fernandes Amaral (comunidade Novo Horizonte) e Professora Maria Quitéria Peres Schelb/Antônio Canedo (Alterosa e Centro). O trabalho é no turno matutino e o período de contrato de 08 e 14/08 até 18/12.

Já o edital nº 95/2017 oferta uma oportunidade para auxiliar de serviços escolares para atuação na Escola Municipal Dejanira Passoni de Oliveira (Macuco). O trabalho é no turno vespertino e os contratos vão de 08/08 até data a ser confirmada.

A contratação será feita levando em consideração o disposto nos art. 37, inciso IX da CF/88, art. 8º ao 19º e anexo III da Resolução SME 005/2015, sendo utilizada como critério de prioridade, entre outros, Aprovação em concurso público Homologado em vigor, observada a ordem de classificação, e o maior tempo de serviço na função.

As seleções acontecem nesta segunda-feira (7), a partir das 16h, na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer.

Mais informações: (32) 3696-3376.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.