Academia Muriaeense de Letras elege diretoria



Academia Muriaeense de Latras

Em assembleia, no final da tarde de quinta-feira (06), na sede da Biblioteca Municipal, a Academia Muriaeense de Letras (AMLE) indicou (por aclamação) sua diretoria, para dois anos.

A diretoria da AMLE será composta por: Luiz Gonzaga (presidente); Valéria Fernandes (vice-presidente); Maria das Graças (1ª secretária); José Torres (2º secretário); Coracy Bandeira (1º tesoureiro); Elias Muratori (2º tesoureiro) e Andréa do Vale (relações públicas).

Fonte e foto: Elias Muratori

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.