Escolas da FUNDARTE promovem formatura de alunos



Alunos de escolas de arte da Prefeitura de Muriaé e a Fundação de Cultura e Artes de Muriaé (FUNDARTE) receberam seus certificados de conclusão dos cursos básicos na noite da última sexta-feira (7). A cerimônia aconteceu no Teatro Zaccaria Marques, contemplando 32 formandos – 16 da Escola de Audiovisual e outros 16 da Escola de Música, nas modalidades violão e teclado. As unidades têm o objetivo de desenvolver talentos e fomentar a produção cultural na cidade.

Antes da entrega dos diplomas, cada turma apresentou trabalhos desenvolvidos ao longo do ano de atividades – documentários de curta duração elaborados pelos alunos de Audiovisual e canções nacionais e internacionais interpretadas pelos formandos de Música. “Nossa cidade é um celeiro de grandes talentos e a Administração tem o dever de oferecer possibilidades para isso continuar acontecendo. Com as escolas da FUNDARTE, buscamos aprimorar em nossos jovens o dom que eles possuem, permitindo que possam crescer cada vez mais como artistas e possibilitando novos caminhos para o futuro deles”, destaca o prefeito Grego.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.