Peça “Vertigem” será apresentada no Teatro Belmira Vilas Boas

Guia Muriaé no WhatsApp

Os alunos do curso “Montagem Teatral” da Escola Municipal de Teatro Gregório de Mattos Guerra, instituição mantida pela Prefeitura, serão protagonistas da peça “Vertigem”. A temporada de apresentações acontecerá nos dias 17, 18, 24 e 25 deste mês

, às 20h, no Teatro Municipal Belmira Vilas Boas. Além de ser uma oportunidade para os alunos apresentarem ao público o que aprenderam durante as aulas, o evento é uma forma de oferecer aos muriaeenses lazer e acesso às artes.

Com texto e direção de Elielson Rodrigues, a proposta da peça é levar a plateia a refletir sobre as relações e fragilidade humanas. No palco, quatro atores (Andréa do Vale, Jackson Bani, Marcelo Guerra e Maria Azevedo) mostrarão suas angústias e desejos, em busca de um princípio: o afeto.

O prefeito Grego ressalta que a Administração está investindo na cultura para oferecer aos muriaeenses lazer e cultura. “Eventos como este são importantes para que os alunos das escolas de artes de Muriaé apresentem ao público o que aprenderam durante as aulas. Além disso, é uma oportunidade para que a população tenha acesso às diversas manifestações artísticas, seja no teatro, na música ou na dança”, diz.

Os ingressos estarão à venda por R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia) na bilheteria do teatro. Classificação indicativa: 16 anos.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo