Filme “Jogos Vorazes – Em Chamas” segue em exibição no Cine Veredas



Segue em exibição, no Cine Veredas, o filme “Jogos Vorazes – Em Chamas″, que traz no elenco Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Elizabeth Banks, Lenny Kravitz, Philip Seymour Hoffman e Jeffrey Wright.

Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos “jogos vorazes”, espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como “tributo”, deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.

Assista o trailer do filme:

Sessões: 20h; Filme dublado; Classifcação: 14 anos; Gênero: Ação, Drama, Ficção científica

Sessões extras na segunda, terça, sábado e domingo às 17h.

O Cine Veredas fica localizado no Mar Center Shopping na Rua Doutor Alves Pequeno, 237, 3º andar. Centro. Muriaé-MG. Telefone: (32) 3722-9565 ou (32) 8865-6528

Esta rolando uma promoção na nossa página no Facebook e você pode ganhar cortesias para o cinema! Acesse:

http://www.facebook.com/SiteGuiaMuriae

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.