59ª Corrida da Fogueira acontece neste final de semana em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

No próximo sábado, dia 18 de julho, a Prefeitura Municipal de Muriaé, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, realizará a 59ª Corrida da Fogueira.

A corrida terá sua largada às 16h30, com concentração na Praça Coronel Pacheco de Medeiros (conhecida como antiga praça da Prefeitura), as inscrições podem ser feitas na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude de 08h às 11h30 e de 13h às 17h.

Os atletas poderão também fazer suas inscrições no local da concentração até uma hora antes da largada, as inscrições possuem um custo de R$ 20,00 e os primeiros 250 inscritos receberão um kit com mochila, squeeze e camisa.

Com percurso de 8 km, a Corrida da Fogueira atrai a cada edição mais participantes, que vem de diversas cidades e regiões em busca da premiação em dinheiro no valor total de mais de R$ 5.000,00.

De forma inédita, os inscritos na corrida terão seu desempenho registrado por um chip. “Nesta edição da Corrida da Fogueira, vamos contar com uma corrida chipada, cada atleta possuirá um chip que fornecerá automaticamente sua posição, tempo e colocação final, de maneira rápida e segura. Estamos a cada ano consolidando o nome de Muriaé dentre os municípios que possuem corridas rústicas de relevância no estado, oferecendo um evento de qualidade e profissionalismo”, disse Vander Gonçalves de Oliveira, Secretário de Esportes, Lazer e Juventude de Muriaé

Maiores informações sobre percurso e inscrições: (32) 3729-3017.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo