Atacante Jajá, ex-Cruzeiro, chega para ser referência no NAC



Rápido, habilidoso, bom finalizador, experiente… Bons adjetivos não faltam para definir o atacante Jajá, que chega ao Nacional de Muriaé para ser uma das referências técnicas da equipe no Módulo II do Campeonato Mineiro.

Revelado pelo Bahia, tem passagens pelo Náutico, Cruzeiro, entre outros clubes do futebol brasileiro, além de experiência no exterior. Foi artilheiro do Módulo I em 2008 defendendo o Guarani.

No ano passado, disputou novamente a elite do Mineiro pelo Tupi e defendeu a URT na Série D do Brasileiro.

Ficha técnica

Nome completo: Francisco Jaílson de Souza

Idade: 31 anos (29/11/1986)

Altura: 1,70 m

Clubes: Tapajós-PA (17); URT-MG (17); Tupi-MG (17); Jiangxi Liansheng-CHI (2015); Atlético CP-POR (14-15); Horizonte-CE (14); Caxias-RS (14); Guarani-MG (13); Boa Esporte-MG (12); Vila Nova-GO (11); Cabofriense-RJ (11 e 07); Ipatinga-MG (10 e 06); Montedio Yamagata-JAP (09); Vitória-BA (2009); Cruzeiro-MG (06 a 08); Guarani-MG (08); Náutico-PE (07); Bahia-BA (04-05 e base)

Fonte: NAC

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.