Atletas do Nacional de Muriaé visitam crianças no Hospital do Câncer



Atletas do Nacional realizaram, na tarde de sexta-feira (6), uma visita a crianças internadas ou em tratamento no Hospital de Câncer de Muriaé.

De acordo com o técnico do Nacional, Tuca Guimarães, quem na verdade ganhou com a visita foram os próprios jogadores. “Em um mês tão importante, no qual todos estão vivendo no clima natalino, tivemos a oportunidade de realizar um gesto muito motivador e em prol de todas as crianças da instituição”, frisou.

Pacientes e funcionários da instituição demonstraram muita alegria com a visita dos jogadores. “Acho que essas visitas fazem muito bem a todos nós e nos faz repensar nas reais prioridades da vida. Com certeza, vamos levar o que vimos aqui para nossa vida e nosso dia a dia”, finalizou o técnico.

Fonte: NEC

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.