Avançam as obras do Centro de Iniciação ao Esporte no Vermelho



As obras do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) de Muriaé estão evoluindo no distrito de Vermelho. Neste momento, a Prefeitura está construindo as estruturas de concreto, as paredes que envolvem o contorno do estádio, assim como as divisórias que definem os ambientes que formarão o complexo. O projeto vai ampliar a oferta de áreas esportivas destinadas ao treinamento de crianças e jovens, principalmente para aqueles que estão em vulnerabilidade social, criando oportunidades para a prática de várias modalidades e investindo na descoberta de futuros talentos.

O novo estádio terá quadra poliesportiva oficial para basquete, voleibol, handebol e futsal, área para treinamento físico, academia de ginástica, vestiários, enfermaria e salas administrativas. O espaço será adequado para realizar campeonatos e treinar atletas para competições regionais e nacionais. “Vamos unir as crianças e jovens neste ambiente esportivo, promovendo várias escolinhas. Estamos fazendo uma obra de qualidade para que tenhamos um estádio apropriado à formação de atletas”, enalteceu o secretário de Obras, Aderbal Fernandes.

A estrutura inicial do CIE está sendo feita com tijolos, concreto e alvenaria, porém ela terá grande parte de sua estrutura revestida por placas de metal, recebendo ainda uma cobertura acústica. O Centro de Iniciação ao Esporte é uma obra realizada pela Prefeitura de Muriaé, através de convênio com o Governo Federal. “Estamos investindo em preparar crianças e jovens para a prática esportiva. Queremos descobrir novos craques na nossa região, construindo assim um novo caminho para a vida dos nossos adolescentes”, explicou o prefeito Grego.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.