Lateral Fabricio se apresenta e diretoria anuncia mais dois reforços para o NAC

Guia Muriaé no WhatsApp

O lateral-direito Fabricio se apresentou, nesta terça-feira (24), no Nacional de Muriaé e já começou a treinar com o time.


Fabricio (foto), de 23 anos, foi revelado nas categorias de base do Palmeiras e teve passagens pelo Grêmio Novorizontino (SP) e Olímpia (SP). Em 2014 defendeu o Nacional Esporte Clube (NEC), que mandou seus jogos da elite do futebol mineiro em Muriaé. Neste ano, atuou pelo Volta Redonda (RJ).

Ontem, a diretoria do NAC anunciou mais dois reforços o goleiro Ranule e o volante Anderson Tôto. O goleiro Ranule, de 22 anos, foi revelado nas categorias de base do Atlético (MG) e teve passagens pelo Democrata de Sete Lagoas (MG), Minas Boca (MG) e Esportiva Guaxupé (MG). O volante Anderson Totô, de 32 anos, começou a carreira no Tupi (MG) e já atuou em diversas equipes mineiras, entre elas América de Teófilo Otoni, Villa Nova, Mamoré, Social de Coronel Fabriciano e Nacional de Uberaba.

Sob o comando do técnico João Carlos, o Nacional de Muriaé segue se preparando para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro 2016.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo