Muriaé Fight, evento de MMA, acontece em dezembro



A cidade Muriaé volta a receber um evento de MMA (do inglês, Mixed Martial Arts, ou, em português, artes marciais mistas) no próximo dia 8 de dezembro.

O esporte vem crescendo cada vez mais no Brasil graças a Júnior Cigano, Victor Belfort e Anderson Silva, consagrados lutadores. As características desse esporte também fizeram a modalidade se popularizar na Zona da Mata mineira.

O card do evento em Muriaé já tem seis lutas programadas. Haverá também um grande prêmio para atletas até 77Kg valendo uma moto.

Os organizadores do evento estimam um público de 2 mil pessoas, um apoio que será fundamental para os atletas da casa que vão representar a cidade no ringue.

Fonte: Mega Minas

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.